Seguidores

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Neném sai em defesa da ex-prefeita Neide Reino

O ex-prefeito de Capoeiras, Neném, entrou em contato com o blog, para rebater a Nota emitida pela Assessoria de Dudu e de sua mulher Celina Miranda. Neném saiu em defesa da sua esposa, a ex-prefeita Neide Reino que foi citada na Nota.


Neném disse que um ex-prefeito que foi julgado culpado em todas as instâncias Superiores da Justiça Eleitoral por improbidade administrativa e impedido de ser diplomado, não tem moral para criticar a ex-prefeita Neide Reino que foi eleita e reeleita em Capoeiras, assim como ele (Neném) também foi prefeito por duas vezes; e nem criticar qualquer outro Gestor.


Neném disse que se o ex-prefeito gostasse mesmo do povo de Capoeiras como diz, deveria ficar recolhido em casa depois do que fez. Mas que ao contrário, apresenta uma pré-candidata a prefeita e tenta esconder que ela não é uma laranja ou um limão.


Neném ainda acusou o ex-prefeito de ser mal assessorado por um filho sem credibilidade na região; e desafiou o ex-gestor a mostrar uma obra construída na sua gestão, que em contrapartida ele (Neném) mostra mais de 40 realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!