Seguidores

domingo, 4 de abril de 2021

Nota emitida pelo ex-prefeito Luiz Claudino de Souza - Dudu

Hoje, dia 04 de abril, Domingo de Páscoa, quando celebramos a ressurreição de Cristo. Uma das maiores lições que Jesus nos deixou, é que há tempo pra tudo: tempo para chorar, tempo para rir, tempo para falar e tempo para ouvir.

 

Durante os dias em que foi preso até o dia em que o crucificaram Jesus ficou em silêncio. Então tenho tentado seguir seus mandamentos. Quem sou em perto de Cristo para falar em injustiça?! Para falar em perseguição?! Para falar em DOR ?!

 

Mas eu como ser humano tenho sofrido calado, tenho chorado em silêncio, tenho recebido ataques covardes, mas é nas horas de angústia que Deus mais nos ampara.

 

Quero dizer a todos que um bom guerreiro não foge à luta. Que o compromisso que fiz com Capoeiras de passar o restante de dias que o Senhor me der a serviço do povo de minha terra está firme.

 

Nesses últimos dias refleti sobre a situação que enfrentamos desde o dia em que vencemos as eleições nas urnas, quando o povo me elegeu prefeito de Capoeiras. E a única resposta que tive foi a que Deus sabe de todas as coisas, não adianta questionar, apenas devemos aceitar.

 

Então quero aqui reafirmar meu compromisso de estar com vocês sempre. E estes me que acusam covardemente, até pessoas de outras cidade querendo denegrir a minha imagem,  apenas os entrego nas mãos de Deus.

 

Hoje,  posso afirmar, sou um homem feliz, vivo na cidade que amo, ao lado da minha esposa, fazendo o bem, sem olhar a quem. Sem atacar, sem denegrir, apenas com um único desejo, ajudar a terra que nasci e que amo.

 

Vamos junto até o fim. Com a vontade de Deus e a força do povo  a justiça será feita.  

LUIZ CLAUDINO DE SOUZA - DUDU

3 comentários:

  1. É verdade, há tempo para tudo, inclusive para pedir PERDÃO ou DESCULPA ao povo de Capoeiras pela lambança praticada que deixou o município até agora, sem prefeito efetivo.


    P.S.: - Tem gente que não gosta de dar o braço a torcer nem muito menos se veste com a manta e as sandálias da humildade para saber que, PERDÃO FOI FEITO PRA GENTE PEDIR...

    ResponderExcluir
  2. Acompanhando esse Blog e especificamente essa notícia gostaria de emitir MEU POSICIONAMENTO CRÍTICO. um a favor do prefeito eleito, mas impugnado e a outra em depreciação a mesmo.
    O primeiro comentário que teço é sobre a incoerência, inefetibilidade e perigo à democracia; pois se tratando de um governo democrático ninguém poderia impugnar o pleito porque o poder emana do povo e foi o povo de capoeiras que deu o poder do voto a Dudu de governar. Mas o texto supra do candidato impugnado - o segundo comentário que faço - é carregado de erros de português que compromete até a semântica ou o sentido da ideia. O expressa. O país regride a cada dia, a cada ano, a cada década. Não havendo leitura e gosto pelo livro de todos os brasileiros seremos uma nação sempre governada pela corrupção, pela ideologia e o fanatismo fundamentalista que apaixona, cega e impõe aos brasileiros a fatalidade e o desalento.

    ResponderExcluir
  3. O texto é equivocado. Não foi Jesus quem disse ou ensinou que "há tempo para tudo: tempo de chorar e tempo de rir"... Isso está no AT - no Livro do Eclesiastes 3. Longe de Jesus ser o autor ou responsável por essa descrição.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!