Primeiramente afirmo meu compromisso e apoio com as pessoas que precisarem de meu companheirismo, sobretudo aquelas pessoas com as quais eu sempre pude contar e chamá-las de amigos. Segundo, coloco aqui minha surpresa, pois sempre achei que fosse inteligível que todos os seres humanos possuíssem sua individualidade e subjetividade, que vêm a ser os fatores que determinam cada pessoa como única.
Neste sentido, como poderia eu responder por atos de outras pessoas, por mais próximas que sejam a mim? Um exemplo claro disso é quem é pai ou mãe, que sabe que se tiver dois filhos eles jamais seriam iguais, mesmo que a criação fosse rigorosamente igual. Se assim fosse, também, questiono se quem proferiu estas palavras sobre mim também compactua com as ações de pessoas próximas a si, visto que nunca se manifestou contra, pelo contrário, ainda omite que os crimes existiram e foram julgados. E se assim fosse, minha cara, respondêssemos por outros, você seria ficha suja.
Então o que me parece haver nestas falas que me associam a comentários de outras pessoas é má fé, uma tentativa de associar a imagem de outras pessoas para atingir fins, possivelmente políticos, de manchar a imagem de terceiros. Sendo assim, destaco também nesta nota o meu repúdio de usarem de comentários infelizes para servir de palanque político, uma vez que a propagação do comentário citado não incomoda a honra de quem foi atingido desde que seja usado como pressuposto para associação e ataques ao grupo adversário.
Portanto, saibam que eu não vou me calar diante artimanhas tão baixas e ardilosas.
Vereador Antônio Crioulo, Capoeiras-PE, 27 de abril, 2021.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!