Seguidores

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Merece Registro, Capoeiras, 12/04/2021

  • Secretaria de Saúde de Capoeiras vai vacinar trabalhadores da saúde da rede privada. O Município de Capoeiras, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda -feira (12) o cadastramento de trabalhadores de saúde da rede privada que queiram se vacinar contra a COVID-19. Os responsáveis pelos estabelecimentos de saúde privados, deverão procurar o Programa de Imunização do Município - PNI para preencher um formulário e cadastrar os trabalhadores de saúde. Nesta primeira etapa incluem-se os serviços: Consultórios Odontológicos; Laboratórios de Análises Clínicas; Clínicas e Consultórios Médicos; e Drogarias/Farmácias.


  • Boletim novo coronavirus no município de Capoeiras. A Secretaria Municipal de Saúde, de Capoeiras, PE, divulgou mais um Boletim diário com o registro dos casos de Covid-19 no município. E o último Boletim divulgado nesta segunda-feira, 12/04/2021, informa que Capoeiras apresenta o seguinte quadro da doença: 1.070 casos confirmados, destes, 1.014 são considerados recuperados, 32 estão em isolamento domiciliar, 06 pacientes estão internados em hospitais e 18 morreram em decorrência da doença. Até o momento 847 casos foram descartados. Da segunda-feira da semana passada até este segunda-feira (12), houve um aumento de 20 novos casos. Confira no Boletim no lado, a distribuição dos casos por área do PSF.


  • Boletim de vacinação Covid-19 em Capoeiras. O município recebeu até esta segunda-feira (12), 3.924 doses de vacinas contra a Covid-19. Já foram imunizadas 2.428 pessoas com a primeira dose, e 332 já receberam também a segunda dose. Outros dados sobre a vacinação pode ser conferida no Boletim ao lado.


  • Policia Militar apreende moto com sinais de adulteração em Capoeiras. Na terça-feira, 06/04/2021, policias militares realizavam ronda na cidade de Capoeiras quando visualizaram um homem conduzindo uma moto modelo Honda Fan, CG 125, de cor vermelha, sem placa; ao realizarem a devida abordagem, os militares constataram que a moto apresentava sinais de adulteração no chassi e motor. A moto foi apreendida e conduzida a Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.


  • Telefone da delegacia (87) 9 9112-1273. A Delegacia da Policia Civil no município de Capoeiras informa a população que está com um novo número de telefone, anote ai: (87) 9 9112-1273. Lembrando que é importante que a população colabore com a Polícia denunciando a pratica de crimes e de movimentações suspeitas na sua rua, no seu bairro.


Para refletir:

Se o diabo entendesse de mulher não tinha rabo nem chifre.

Stanislaw Ponte Preta


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!