Seguidores

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Ex-candidato a vice-prefeito João Moita declara apoio a Nego do Mercado

Prefeito Pitonho, João Moita, Nego do Mercado, popular e o ex-vice-prefeito Zé de Lero

A eleição suplementar para prefeito no município de Capoeiras, Pernambuco, com data ainda indefinida, já movimenta os bastidores da política local. Esta semana o ex-candidato a vice-prefeito nas eleições de 2020, João Candido – João Moita como é conhecido (Avante) declarou apoio ao comerciante Nego do Mercado (PSB) numa futura eleição suplementar no município.


Num vídeo compartilhado nas redes sociais, João Moita diz que após a decisão da Justiça Eleitoral pela realização de uma nova eleição no município, ele e os ex-candidatos a vereador e vereadora do seu grupo conversaram e decidiram apoiar Nego do Mercado porque ele nasceu, mora, empreende e gera emprego e renda em Capoeiras, amanhece e anoitece na cidade.


Também nas redes sociais, Nego do Mercado agradeceu o apoio recebido, afirmando que juntos irão em busca do desenvolvimento para o município.


Numa entrevista na Rádio Local no final do mês passado, Nego do Mercado já havia anunciado a adesão de João Moita, e também dos ex-candidatos a vereador(a) pelo Avante: Ivo do Posto, Alex de Bode Santino, Nena da Feira, Batman, e Adilma Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!