Seguidores

segunda-feira, 12 de abril de 2021

100 dias de governo do prefeito Pitonho em Capoeiras


Realizando uma administração que tem recebido o reconhecimento da maioria da população do município de Capoeiras, o prefeito Pitonho (Republicanos), no sábado, 10/04/2021, completou 100 dias de governo. Mesmo ocupando o cargo interinamente, Pitonho que reside na cidade, tem mostrado responsabilidade e se esforçado em fazer um bom trabalho para os capoeirenses, o que o coloca entre os melhores gestores da região nesse período.


Nesses 100 dias de governo do prefeito Pitonho, foram muitas as ações realizadas: valorização dos servidores públicos municipais pagando a folha em dia; na área de saúde, comprou novos equipamentos para o Hospital Municipal: incubadora neonatal e berços aquecidos; 17 camas hospitalares elétricas; colocou para funcionar o Posto de Saúde Monsenhor Geraldo Batista de Lima para o qual contratou medico e uma equipe completa de saúde; colocou um veículo a disposição dos pacientes na Casa de Apoio no Recife. E tem dado total apoio para a realização da vacinação contra Covid-19, no município.


Na Secretaria de Obras iniciou a construção de calçamentos em trechos de várias ruas; a limpeza de barragens na zona rural; conserto das estradas rurais apesar do período chuvoso que vivemos atualmente e que as vezes dificulta a realização do serviço; iniciou uma reforma nos currais onde de caprinos e ovinos na Feira Parque.


A Secretaria de Assistência Social vem realizando ações voltadas principalmente às famílias em situação de vulnerabilidade social, como o ‘Programa Leite para Todos” que beneficia quase 300 famílias; reativação do Projeto dos Patrulheiros Mirins; ações na Semana da Mulher quando foram ofertados vários tipos de exames; distribuição de sete toneladas de peixes na semana santa; entre outras realizações.


Recentemente o prefeito anunciou a construção de uma nova escola com 12 salas de aulas aqui na cidade,  onde serão investidos R$ 4.031,568,00, e as obras já devem começar nos próximos dias.

'Na imagem, uma homenagem a Pitonho postada nas redes sociais pela passagem do Dia do Prefeito, comemorado neste domingo (11)'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!