Seguidores

terça-feira, 27 de abril de 2021

NOTA DE RETRATAÇÃO PÚBLICA

Eu, Mateus Dias, venho publicamente através desta, me retratar a respeito de um comentário ocorrido durante uma live do pré-candidato a prefeito do município de Capoeiras- PE, Nego do Mercado, no dia 24 de abril de 2021, acerca das palavras proferidas a respeito da Sra. Celina Miranda.


No calor e na efervescência das discussões, onde eu, cidadão capoeirense me sentindo diretamente implicado em participação, entendo que cometi excessos ao me expressar, assim como, compreendo que tais comentários sejam moralmente inaceitáveis.


Sou humano e consciente, o suficiente, para reconhecer onde errei e me excedi, por isso lamento pelo equívoco cometido e destacando na presente nota de retratação, meu sincero e humilde pedido de desculpas.


Uso desta também para afirmar que meu erro, em caso isolado, não condiz com o pensamento e posicionamento de familiares e amigos, tanto quanto, em relação a minha escolha profissional, que em momento algum foi citada ou utilizada enquanto respaldo para justificar minhas infelizes falas. Reafirmo também meu repúdio em relação a pessoas que estão publicando e replicando tal situação junto a comentários desnecessários, excessivos e ofensivos, também ferindo a minha honra, se tais situações perdurarem, medidas judiciais cabíveis serão tomadas.


Por fim, reafirmo os meus sinceros pedidos de desculpas e me disponibilizo para esclarecimentos, caso haja interesse.


Capoeiras – Pernambuco, 27 de abril de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!