Seguidores

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Pavimentação da PE 193 em Capoeiras está quase concluída

A obra de pavimentação asfáltica da PE-193 entre as cidades de Capoeiras e São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, será concluída nos próximos dias. O trecho de cerca de 5 quilômetros de extensão da rodovia que faltava ser asfaltado está quase todo concluído. Esta semana foi iniciada a colocação do asfalto no trecho final que fica na área urbana da cidade de Capoeiras.

Paralisada por bastante tempo, a obra de pavimentação foi retomada pelo Governo do Estado em setembro de 2020, inclusive, na ocasião o governador Paulo Câmara esteve aqui na cidade acompanhado o reinicio da obra que está orçada em R$ 5,2 milhões.

A ex-prefeita Neide Reino e o ex-prefeito Neném por muitas vezes estiveram com o governador Paulo Câmara reivindicando a conclusão da obra. No início deste ano, o prefeito interino Pitonho acompanhado por Neide Reino e Neném estiveram novamente no Palácio, tratando sobre a conclusão da PE-193.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!