Seguidores

sábado, 17 de abril de 2021

Capoeiras registrou fortes chuvas neste sábado; até veiculo foi arrastado pela correnteza

A cidade de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, na tarde deste sábado, 17/04/2021, registrou um grande volume de chuvas que alagou ruas e invadiu casas, entre outros transtornos causados.


As fortes chuvas caídas principalmente na cidade e na região dos sítios Araçá e Alto do Melado fizeram com que o Riacho Capoeiras transbordasse, e causasse o alagamento de algumas ruas localizadas na parte baixa da cidade. Várias casas e pontos comerciais foram invadidos pelas aguas.


Na Imagem ao lado, a conhecida 'Praça de Eventos' da cidade, inundada pelas águas.


Um veículo foi arrastado pela força da enxurrada; o motorista tentou atravessar em um dos pontos de alagamento e teve o veículo arrastado pela força da água; os três ocupantes (idosos) do carro foram salvos por populares que os retiram de dentro do veículo antes dele ser arrastado por vários metros, e ir parar dentro do riacho (foto acima).

 


Nas redes sociais, os moradores compartilharam vídeos mostrando a força das enxurradas aqui na cidade. Calçamentos foram danificados em alguns locais, e  algumas ruas que não têm calçamento ficaram totalmente esburacadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!