Seguidores

terça-feira, 27 de abril de 2021

Nota da Assessoria do PL em resposta ao texto de Altamir Pinheiro

Ilmo. Sr. Raimundo Lourenço, gostaríamos que fosse publicado o texto abaixo, como direito de resposta ao artigo assinado por Altamir Pinheiro em seu conceituado blog.


Capoeiras não “corre o risco de eleger Celina Miranda”, como prevê o autor do artigo, parece que assustado pela perspectiva da derrota, que desta vez tudo indica será bem maior.


O povo irá escolher Celina como sua prefeita e você em mais de um parágrafo e no próprio título reconhece o favoritismo da oposição de Capoeiras.


E a futura prefeita não será laranja e muito menos rainha da Inglaterra, apenas a gestora que irá colocar o município nos trilhos, acabando com as mamatas que enriquecem familiares, amigos e apadrinhados, e fazem com que usem o dinheiro da população sofrida desta terra para adquirir bens em Garanhuns, inclusive clínica médicas e mansões com piscina.


Celina não está atrás de boquinha, porque não precisa disso, ela e o esposo Dudu têm do que viver, pois os dois trabalham desde jovens, ao contrário de um rapaz banido pela justiça e que nunca deu um dia de serviço na vida.


Este sim, juntamente com outros do seu grupo, tiveram boquinha e utilizaram o dinheiro do povo para se dar bem, investindo mais nos seus empreendimentos particulares do que na cidade, utilizada por eles como moeda de troca.


Celina não tem perfil de ser laranja. Eleita, será prefeita, escolherá uma equipe de capoeirenses competentes para governar e trabalhará incansavelmente para melhorar a vida da população – ouvindo o povo, os vereadores, o ex-prefeito Dudu e todos que desejem colaborar com o desenvolvimento desta terra que aprendeu a amar.


O esposo de Celina, o ex-prefeito Dudu, não teve contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado, mas apenas pela Câmara de Vereadores, à época controlada pela prefeita que acabou com Capoeiras, a pior da história do município.


Por ser de Garanhuns, o autor do artigo desconhece fatos da história local, não sabe quem são os verdadeiros fichas sujas, quem vive embriagado na farra do boi e tira proveito das necessidades da população.


Embora esteja sendo desrespeitada todos os dias, pelo candidato derrotado por Dudu, por parentes de vereadores e por alguns fanáticos a serviço dos que querem permanecer no poder a todo custo, Celina não irá perder a linha.


A ex-primeira dama representa um grupo, um ideal de mudança, a vontade de ver Capoeiras evoluindo,  e não sendo transformada novamente em vila.


O município que se tornou independente politicamente em 1964 irá se libertar novamente, na eleição que será realizada este ano.


Com a vontade de Deus e do povo teremos uma governante competente, que se portará não como uma rainha da Inglaterra, mas como uma simples mulher determinada, nascida aqui no Agreste Meridional e que foi escolhida pelo destino  para servir a Capoeiras.

Da Assessoria Política de Celina de Dudu

Um comentário:

  1. Em que pese DONA CELINA MIRANDA ser merecedora do meu maior respeito e ao mesmo tempo tê-la na mais alta consideração todos nós hão de convir, especialmente a minha pessoa que sou capaz de botar à mão no fogo que a senhora NÃO é, como também, nessa campanha, jamais será adepta da Canalhocracia e Safadocracia... No entanto minha Senhora, quedo-me a divagar que: a Dama é do tipo auto carburante, que se queima sozinha na fogueira das vaidades. Quer queira quer não, a madame não há de negar nem esconder pra ninguém que é uma LARANJA, sim!!! Se por um milagre de Deus a esposa de Dudu fosse eleita, seria manobrada do mesmo jeito como a RAINHA DA INGLATERRA, é!!! E o mais oportuno e sensato: além de laranja e possível rainha a adulta Celina pré-candidata a prefeita é uma FORASTEIRA nascida em Garanhuns. NEGUE-ME SE FOR CAPAZ, MINHA PREZADA?!?!?!

    P.S.: - Sinceramente, a esta altura do campeonato, eu Lamento sua ingenuidade. Se a Senhora continuar forçando à barra e não querer assumir o que realmente lhe impuseram, só temos uma linha de raciocínio a seguir ou uma dedução para absorver: a Senhora já começou a se envolver, disfarçadamente, na inconsequência das mulheres manipuladas. Ou seja, tornou-se numa autêntica MARIONETE...

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!