Seguidores

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Merece Registro, Capoeiras, 26/04/2021

  • Cuidados para evitar as arboviroses. A Prefeitura Municipal de Capoeiras através da secretaria de saúde mais uma vez pede a colaboração de todos para os cuidados contra as arboviroses, e a melhor maneira de evitar a dengue, ZiKa e chikungunya é investindo na prevenção dessas doenças. E para isso os agentes de endemias do município continuam trabalhando contra as arboviroses, no entanto, é muito importante a participação da população em ações que previnam a proliferação do mosquito.


  • Boletim novo coronavirus no município de Capoeiras. A Secretaria Municipal de Saúde, de Capoeiras, PE, divulgou mais um Boletim diário com o registro dos casos de Covid-19 no município. E o último Boletim divulgado nesta segunda-feira, 26/04/2021, informa que Capoeiras apresenta o seguinte quadro da doença: 1.126 casos confirmados, destes, 1.063 são considerados recuperados, 42 estão em isolamento domiciliar, 03 pacientes estão internados em hospitais e 18 morreram em decorrência da doença. Até o momento 865 casos foram descartados. Da segunda-feira da semana passada até ontem (25), houve o aumento de 34 novos casos.


  • Capoeiras foi notícia no ABTV. Na terça-feira, 20/04/2021, a cidade de Capoeiras foi tema de uma reportagem no telejornal ABTV 2ª edição, da TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo em Caruaru. A reportagem falou que o município decretou situação de emergência devido as fortes chuvas, e mostrou estragos causados pela trovoada em algumas áreas da cidade, além de estradas danificadas, e vídeos da enchente ocorrida no final de semana. O repórter ainda conversou com moradores atingidos e com representantes da prefeitura. Assista a reportagem clicando aqui!


  • O açude local está quase cheio. Localizado aqui na cidade, o açude do Sítio Curral Queimado está quase cheio, faltando cerca de setenta centímetros para começar a sangrar. A Compesa desde a semana passada está utilizando a água do referido manancial para abastecer os moradores da cidade de Capoeiras.


  • Parabéns! Completou idade nova nesta segunda-feira (26), o vereador e ex-presidente da Câmara de Capoeiras, Geraldo do Alegre. Geraldo que no final do ano passado foi acometido e venceu a Covid-19, comemora duplamente o aniversario junto a seus familiares e amigos. Parabéns!


  • Telefone da delegacia (87) 9 9112-1273. A Delegacia da Policia Civil no município de Capoeiras informa a população que está com um novo número de telefone, anote ai: (87) 9 9112-1273. Lembrando que é importante que a população colabore com a Polícia denunciando a pratica de crimes e de movimentações suspeitas na sua rua, no seu bairro.


Para refletir:

Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

Sócrates

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!