Seguidores

terça-feira, 20 de abril de 2021

Ex-candidata a vereadora Cida Pinto declara apoio a Nego do Mercado

Com seu nome confirmado pelo PSB para disputar a prefeitura de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, na eleição suplementar que deve acontecer nos próximos meses, o comerciante Nego do Mercado esta semana recebeu mais uma adesão a sua futura candidatura, a ex-candidata a vereadora Cida Pinto (PL) declarou apoio ao socialista.


Nego do Mercado já recebeu a adesão de vários ex-candidatos a vereador e vereadora que concorreram nas eleições de 2020 e não foram eleitos; além de Cida Pinto, Ivo do Posto, Alex de Bode Santino, Nena da Feira, Batman e Adilma Costa entre outros, e também o ex-candidato a vice-prefeito pelo Avante, João Moita, declaram apoio a futura candidatura do comerciante.


Nego do mercado disse que as conversas continuam e novas adesões devem ser confirmadas nos próximos dias.


Para disputar a eleição contra Nego do Mercado, o principal grupo oposicionista, provavelmente terá como candidata a senhora Celina Miranda (PL), esposa do ex-prefeito Dudu. Embora o partido ainda não tenha confirmado o nome dela para a futura disputa, nas redes sociais ela compartilha fotos de encontros e visitas que vem realizando no município.


Os outros ex-candidatos a prefeito nas últimas eleições em Capoeiras, Antônio Carlos Vieira (Avante), Felipe Vieira (MDB) e João Calado (Patriota) ainda não se posicionaram sobre o pleito suplementar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!