Seguidores

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Merece Registro, Capoeiras, 19/04/2021


  • O Retorno das aulas presenciais na EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Capoeiras ocorreram nesta segunda-feira, 19/04/2021. Mas devido aos estragos causados às estradas da zona rural provocados pelas chuvas dos últimos dias, o retorno das aulas ocorrerá só para os alunos da zona urbana e da zona rural que puderem vir, principalmente os que residem nas rotas em que os transportes escolares continuarão passando.


  • Boletim novo coronavirus no município de Capoeiras. A Secretaria Municipal de Saúde, de Capoeiras, PE, divulgou mais um Boletim diário com o registro dos casos de Covid-19 no município. E o último Boletim divulgado nesta segunda-feira, 19/04/2021, informa que Capoeiras apresenta o seguinte quadro da doença: 1.092 casos confirmados, destes, 1.042 são considerados recuperados, 28 estão em isolamento domiciliar, 04 pacientes estão internados em hospitais e 18 morreram em decorrência da doença. Até o momento 858 casos foram descartados. Da segunda-feira da semana passada até esta segunda-feira (19), houve um aumento de 22 novos casos.


  • Moto furtada durante a feira livre de Capoeiras. Na sexta-feira, 16/04/2021, uma moto foi furtada no centro da cidade de Capoeiras, PE. O proprietário disse a polícia que deixou a moto Honda Titan, cor vermelha, placa KFY-8261 estacionada numa rua no centro da cidade, enquanto foi a feira livre, e ao retornar a moto não estava mais no local, havia sido furtada.


  • Campanha de arrecadação de donativos para as vítima das chuvas em Capoeiras. Com o apoio da Radio Jovem Capoeiras FM foi iniciada na cidade uma campanha para arrecadar donativos para as famílias atingidas pelas chuvas ocorridas no último sábado (17), em Capoeiras. Podem ser doados: alimentos, roupas, colchoes, lençóis e matéria de higiene; os quais podem ser entregues na Rádio local ou na rua Januário Guimaraes, 48.


  • Telefone da delegacia (87) 9 9112-1273. A Delegacia da Policia Civil no município de Capoeiras informa a população que está com um novo número de telefone, anote ai: (87) 9 9112-1273. Lembrando que é importante que a população colabore com a Polícia denunciando a pratica de crimes e de movimentações suspeitas na sua rua, no seu bairro.



Para refletir:

Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.

Haile Selassie


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!