Seguidores

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Irmã do radialista Sulipa morreu em Capoeiras

Infelizmente Capoeiras perde mais um dos seus filhos. No início da manhã desta sexta-feira, 30/04/2021, faleceu num hospital no Recife, a senhora Quitéria Maria de Melo Vicente, de 58 anos. Ela é irmã dos radialistas capoeirenses Sulipa Melo e Jorge Melo.


Inicialmente familiares deram como causa da morte, a Covid-19, pois ela foi internada após diagnosticada com a doença. No entanto, o Laudo Médico apontou como causa do falecimento, 'infecção generalizada', doença contraída durante o período em que ela esteve internada.


E como não há mais o perigo de transmissão da doença, os médicos liberaram o corpo para ser velado.


O corpo será velado no salão de velório da Funerária São José, em Capoeiras, e o sepultamento ocorrerá neste sábado (1º/05), no cemitério local.


Quitéria residiu durante muitos anos em São Paulo e há cerca de quatro meses retornou para Capoeiras; ela deixa dois filhos.


Aos seus filhos, e aos seus irmãos: Sulipa, Pedro, Lulu, Maria, Zefa Cabeleireira, Zilene, Josilda, Joselma, e Roseane, nossos sentimentos e solidariedade, e que Deus lhes dê força nesse momento, e acolha a alma dela.

(Atualizamos esta postagem assim que soubemos do parecer do Laudo Médico).

Um comentário:

  1. Deus a receba minha prima...
    Acreditem pessoal, a Covid pode não ser o fim mas é a porta para outras doenças oportunistas...

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!