Seguidores

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Geraldo do Alegre agradece a Álvaro Porto por tratores para aração de terras de pequenos agricultores em Capoeiras

Geraldo, Álvaro e Neném

A iniciativa do deputado estadual Álvaro Porto de disponibilizar dois tratores para arar terras de pequenos agricultores do município de Capoeiras, foi elogiada pelo vereador Geraldo do Alegre, na sessão da Câmara municipal, na última terça-feira, 27/04/2021. O parlamentar disse que o deputado atendeu solicitação do seu grupo político.


Geraldo do Alegre disse que disponibilizar tratores gratuitamente para aração de terras dos pequenos agricultores sempre foi uma preocupação do seu mandato todos os anos.


O vereador informou que os dois tratores já estão arando terras na região do Alegre, o que tem sido de grande importância para os agricultores; o parlamentar lembrou que o dinheiro que o agricultor gastaria se pagasse pelo serviço, sobra para a feira e outros gastos da família.


Geraldo do Alegre lamentou que a quantidade de tratores não seja suficiente para atender a todos; ele lembrou que todos os vereadores da Casa não apoiaram o mesmo deputado, então que cada um procurasse o seu deputado e solicitasse mais tratores para beneficiar a população.


Mais tratores:

Nesta sexta-feira (30), o prefeito Pitonho e o secretário de Agricultura, Dedinho, apresentarão a população a frota de tratores contratados para a aração de terras em Capoeiras este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!