Seguidores

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Alberto Feitosa estará na festa de Frei Damião, no próximo domingo, em Capoeiras

A convite do agropecuarista Raildo Santino, o deputado estadual e candidato a reeleição Alberto Feitosa (PR) virá a Capoeiras no próximo domingo dia 1º de junho. O parlamentar virá prestigiar a festa em homenagem a Frei Damião, que a paróquia de são José estará promovendo.

Alberto Feitosa exerce atualmente o quarto mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Pernambuco.  É Presidente do PR Municipal do Recife e, entre os anos de 2011 e 2013, foi secretário de Turismo de Pernambuco, quando da sua reeleição a Deputado Estadual em 2010, foi convidado pelo Governador Eduardo Campos para assumir a secretaria de Turismo de PE. Sua atuação à frente da pasta de Turismo rendeu o prêmio de Melhor Secretário de Turismo Estadual do País, em 2011, pelo Grupo Brasil Travel News. Ele ainda ganhou vários outros prêmios durante o tempo em que ficou a frente da Secretaria de Turismo.

Na foto num encontro no Recife: Quinca da Compesa, Alberto Feitosa, Josivaldo Siqueira, Luis Farias, Paulo Câmara, Raildo Santino e Lildo valença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!