Seguidores

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Romário Dias garante apoios políticos em Angelim, Palmeirina e São João

No Agreste Meridional lideranças políticas dos municípios de Palmeirina, Angelim e São João anunciaram esta semana apoio ao pré-candidato a deputado estadual Romário Dias. São apoios importantes de ex-prefeitos e vereadores , não só ao seu nome como também a Armando Monteiro (PTB) e João Paulo (PT), pré-candidatos a governador e a senador , respectivamente.

Em Capoeiras Romário Dias recebe o apoio do ex-prefeito Luiz Claudino (Dudu), e dos vereadores Érico Barbosa, Junior Rodrigues, e José Nielson.

Em Angelim, Romário Dias terá o apoio do grupo do PSB que tem a frente o ex-candidato a prefeito Douglas Cavalcanti. Também do ex-vice prefeito Esmeraldo Salgado e dos vereadores Maurílio e Ronaldo Miranda.

No município de Palmeirina, o ex-presidente do TCE terá o apoio dos ex-prefeitos Antônio Vicente, Tanta e Carlos Timóteo. A atual vice prefeita Eliane Vicente, e os vereadores Bruno Monteiro e David também apoiarão Romário, Armando e João Paulo.

Em São João, Romário terá o apoio do ex-prefeito Gonzaga Cabral e de dois vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!