Seguidores

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Celpe restabeleceu iluminação pública nas ruas que estavam às escuras em Capoeiras


Na noite desta terça-feira (06), a Celpe restabeleceu o serviço de iluminação pública em várias ruas em Capoeiras que se encontravam às escuras há alguns dias. Várias lâmpadas dos poste nas ruas: São José, Maurício Inácio, 21 de dezembro, 31 de março, 1º de abril e Duque de Caxias que estavam apagadas foram acesas, trazendo alívio aos moradores que sofriam com a escuridão e a sensação de insegurança. 


Funcionários da Celpe trabalharam até quase a meia noite desta terça-feira. O serviço foi acompanhado de perto pelo vereador Ailton Lino (Pio). Segundo informações o problema foi na rede elétrica, o que foi consertado e a iluminação pública restabelecida. 

Embora nenhuma das lâmpadas tenham sido trocadas (muitas têm baixa potência), a volta da iluminação nas ruas traz mais segurança para a população. Além disso, a população paga taxa de iluminação publica, nada mais justo que usufrua do serviço.

Na imagem, foto da Rua São José na noite no último domingo dia 04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!