Seguidores

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Romário Dias sugere criação de um Centro de Convenções em Garanhuns

Ao participar do projeto Pernambuco 14, na sexta-feira, no Hotel Tavares Correia, o pré-candidato a deputado estadual Romário Dias defendeu que o antigo Hotel Monte Sinai, hoje abrigando a Polícia Militar de Pernambuco, seja transformado pelo novo governo em um Centro de Convenções de porte, capaz de atender as necessidades de Garanhuns nas áreas de turismo e eventos.

“Os policiais militares merecem um quartel apropriado, com todas as condições para o seu trabalho. Isso pode ser feito em outro local, num prédio novo a ser construído pelo Estado. O antigo hotel seria então transformado num Centro de Convenções com ganhos importantes para Garanhuns, que poderia inclusive promover feiras de moda, artesanato e outros produtos”, defendeu o petebista, que este ano tenta retomar seu mandato na Assembleia Legislativa.

O antigo Hotel Monte Sinai foi entregue ao 9º Batalhão da PM numa das gestões de Miguel Arraes. Desde então muitos lutaram pela construção de um quartel para os militares e que se desse um outro destino ao prédio, que fica numa das sete colinas de Garanhuns e já foi um dos pontos turísticos mais visitados do município.

Na sua intervenção no Pernambuco 14, Romário Dias também encaminhou a sugestão da implantação do IML em Garanhuns no próximo Governo e cobrou o início das obras de duplicação da BR-423, que a seu ver já estão atrasadas.

As sugestões e cobranças do petebista foram como um recado a Armando Monteiro. Ou um pedido ao senador para que, no caso de vencer a eleição, lute pela viabilização dessas ações em Garanhuns.
Fonte: Blog Roberto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!