Seguidores

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Merece Registro, 19.05.2014


  • Recebemos convite da Secretaria Municipal de Educação de Caetés para participar do evento de implantação do Programa PACTO PELA INCLUSÃO, COM O TEMA: “Nossa Gente Unida por uma Educação Inclusiva”. Acontece nesta segunda-feira (19), a partir das 14:00 horas, no Centro de Eventos de Caetés.



  • No próximo sábado dia 24, a prefeitura de Capoeiras entregará a população, a ampliação e reforma do Posto de Saúde do Sítio Olho D’água. A entrega esta prevista para as 16:00 horas.



  • A edição 2014 da Trilha da Serra Verde acontece no próximo domingo em Capoeiras. Trilheiros de toda a região devem participar do evento que terá inicio às 09:00 horas da manhã.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 21, Val Jerônimo; dia 22, Polly Soares, Marcos Souto e Eliane Silva; dia 24, Symone Gomes; dia 25, Rute Samara. Felicidades e muitos anos de vida!



  • Estivemos na vizinha cidade de Caetés neste domingo (18), e almoçamos na chácara da senhora Albertina Pereira. Entre outros familiares e amigos da anfitriã presentes no almoço, seu irmão o prefeito Armando Duarte e o padre Lourenço.


“O óbvio é a verdade mais difícil de se enxergar”.
Clarice Lispector

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!