Seguidores

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Boato de saques causa pânico em Garanhuns, e Exército ocupa às ruas.


Um boato causou pânico e muitos transtornos aos moradores de Garanhuns e aos visitantes, na manhã desta quinta-feira (15). Espalhou-se na cidade que estariam ocorrendo saques a estabelecimentos comerciais em alguns bairros, e que também algumas pessoas teriam sido atacadas por marginais. Garanhuns entrou em pânico, e segundo informações nas redes sociais, a cidade praticamente parou: Lojas fecharam as portas, clientes sumiram, escolas e faculdades cancelaram as aulas, e a população trancou-se em casa. Homens do Exercito ocuparam as ruas de Garanhuns para tentar tranquilizar à população, conforme podemos ver nestas fotos compartilhadas pelo professor Adilson Araújo.


A onda de pânico foi causada depois do anuncio da greve da Polícia Militar de Pernambuco. Na capital Recife, a imprensa já divulga imagens de saques; e homens da Força Nacional foram convocados pelo governador João Lira para tentar garantir a ordem pública.


Em Garanhuns não se sabe de onde surgiu, mas o fato é o boato causou muito medo nas pessoas, e enquanto as autoridades não tomarem as providencias e a situação não voltar à normalidade, melhor não ariscar. 

A UPE e a AESGA suspenderam as aulas nesta quinta-feira.

Fotos: professor Adilson Araujo, no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!