Seguidores

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Lideranças políticas de Capoeiras prestigiam visita de Armando monteiro a Caetés.



Vários nomes da política capoeirense estiveram na cidade de Caetés neste domingo (04), recepcionando o pré-candidato a governador de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB) e o candidato a senador João Paulo (PT). Entre outros capoeirenses, anotamos as presenças dos ex-prefeitos Luiz Claudino (Dudu) e José Soares (Zezinho Burrego), e dos vereadores: Carlos Junior, José Nielson, Érico Barbosa, Carla Rodrigues, e Antonio Alberto. Também, o presidente do Sindicato Rural, o senhor Nilson Rodrigues e do ex-vice prefeito Edgar Rodrigues.

O ex-prefeito de Capoeiras, o senhor Luiz Claudino de souza (Dudu) (fotos) e alguns vereadores acompanharam o candidato a deputado estadual Romário Dias e o candidato a deputado federal Ricardo Teobaldo e Armando Monteiro na visita a Caetés.  Logo cedo em uma coletiva de imprensa concedida no Hotel Tavares Correia em Garanhuns, o ex-presidente do tribunal de Contas de Pernambuco (TCE) Romário Dias cobrou a conclusão da obra da PE 193 entre Capoeiras e São Bento do Una. Ele chamou de desleixo, o governo do estado não já haver concluído os cerca de 4 km que faltam para terminar a obra de pavimentação da PE 193.


Em Caetés também esteve, o candidato a deputado estadual Washington Cadete que em Capoeiras recebe o apoio da vereadora Carla Rodrigues e do presidente do Sindicato Rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!