Seguidores

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Merece Registro, 26.05.2014


  • Neste domingo dia 25, foram encerradas as inscrições para o Concurso Público da prefeitura de Capoeiras. Na sexta-feira (23), foi o último dia para fazer inscrições presenciais; no domingo, encerraram-se as inscrições via internet.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 27, Neves Costa; dia 29, Mª José Felix; dia 30 Yasmim Almeida; dia 31 Nelson Custódio; e dia 1º de junho, Vanusia Costa. Felicidades e muitos anos de vida a todos!



  • No próximo final de semana, a paróquia de São José, em Capoeiras, promove a Festa em homenagem a Frei Damião. Será no alto da serra do Quati, local onde há uma estatua do religioso capuchinho.



  • Uma pessoa que reside no Recife entrou em contato com o Blog, querendo informações sobre hotel ou pousada em Capoeiras. Ela disse que fará o concurso público do município, e precisará dormir aqui. Informei a ela que infelizmente em Capoeiras só há uma pousada (num posto de gasolina) e um motel onde visitantes podem pernoitar.



  • Estivemos na capital pernambucana na tarde deste domingo assistindo ao jogo Sport X Corinthians. Infelizmente o time Pernambuco não jogou bem e foi derrotado pela equipe paulista. 


O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que têm medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
Henry Van Dyke

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!