Seguidores

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Armando Monteiro e João Paulo visitaram Caetés neste domingo dia 04.


O pré-candidato a governador Armando Monteiro (PTB) e o pré-candidato a senador João Paulo (PT) estiveram visitando o município de Caetés neste domingo dia 04. A comitiva composta também por candidatos a deputado, prefeitos e lideres políticos da região chegaram em Caetés no final da manhã, e foram recepcionados pelo prefeito Armando Duarte (PTB), vereadores, secretários municipais e muitos populares.

O prefeito Armando Duarte recebeu a comitiva na sua residência; ele falou das dificuldades que encontrou ao tomar posse em janeiro de 2013; mostrou que com muito trabalho e seriedade esta conseguindo realizar uma administração para beneficiar todos os caeteenses: servidores e fornecedores recebem  em dia; nove PSFs funcionando com equipes completas; construção de duas creches, uma já em andamento; três escolas; inicio da construção do colégio Municipal com 20 salas de aulas; inicio do calçamento de 15 mil m² de ruas; rateio para os professores, aração de terras para os agricultores, entre outras obras.

Armando Monteiro, João Paulo, Silvio Costa e as médicas cubanas que atendem em Caetés.
Armando Monteiro enalteceu a administração de Armando Duarte, a quem chamou de “xará”, dizendo que o prefeito de Caetés é uma referencia entre os gestores de Pernambuco e do PTB. Referindo-se ao candidato a governador indicado por Eduardo Campos, Armando Monteiro voltou a repetir que ninguém nomeia governador, que governador se elege, e que Pernambuco não tem dono.  Disse que criaram o bolsa eleição, uma espécie de prêmio aos infiéis e que no final exibem essas pessoas nos jornais como troféus: “Quando verem nos jornais figuras que mudaram de lado, não se impressionem porque esses que vão já deveriam ter ido”. Disse que arrumaram um candidato que foi trinado para cobrar imposto. Terminou sua fala evocando o nome do filho ilustre de Caetés, o ex-presidente Lula, e lembrando as alianças que fez com este para o crescimento do Brasil. 
Prefeito de Caetés Armando Duarte e o prefeito de São João Genaldi Zumba.
Prefeitos da região prestigiaram a visita de Armando Monteiro e João Paulo a Caetés: Izaías Régis (Garanhuns), Ronaldo (Brejão), Maurilio (Alagoinha), Genaldi (São João), Renato (Palmeirina), e Padre Jorge (Iati).
Parte das pessoas presentes no encontro.
Sobre os representantes capoeirenses que estiveram em Caetés, farei outra postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!