Seguidores

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Em Capoeiras, Festa de Frei Damião acontece sábado e domingo dias, 31/05 e 1º/06.

A paróquia de São José, em Capoeiras, promove neste sábado e domingo, dias 31/05 e 1º/06, a 6ª edição da Festa de Frei Damião. A festa que tem a frente o monsenhor Geraldo Batista, acontece no alto da Serra do Quati, local onde há um monumento ao frade capuchinho. Na programação que nos dois dias terá inicio às 06:00 horas, haverá missas, terços, momentos de louvor, alvoradas festivas e caminhada puxada por um trio elétrico. A missa de encerramento, no domingo, será celebrada pelo bispo Diocesano Dom Fernando Quimarães.

Muitos fieis de toda a região devem comparecer ao evento. A Comunidade Católica Chama de Amor estará presente nos dois dias da festa.

No domingo, a prefeita Neide Reino irá disponibilizar transportes para trazer os devotos de Frei Damião que queiram vir participar da festa. Carros sairão de várias comunidades na zona rural.

Um comentário:

  1. Anônimo5/31/2014

    Quero ver se na festa de Frei Damião vai ter briga de políticos como houve na de São José (políticos brigando na procissão e no altar, para ver quem aparecia mais). Os mesmos aproveitam as ocasiões religiosas para se promoverem, bando de oportunistas. Quem vai a Igreja em Capoeiras, sabe quem realmente participa das coisas religiosas.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!