Seguidores

sábado, 3 de maio de 2014

Armando Monteiro e João Paulo visitam municípios do Agreste Meridional neste domingo dia 04

O candidato a governador Armando monteiro (PTB) acompanhado de João Paulo (PT), e vários candidatos a deputado, neste domingo dia 04, visitarão os municípios de Garanhuns, Caetés, Venturosa, Brejão e Iati.

A visita aos municípios começa por Garanhuns, onde Armando Monteiro e João Paulo concedem entrevista a imprensa às 08:00 horas no Hotel Tavares Correia. Em seguida tomarão café da manhã na casa do prefeito Izaías Régis. Depois seguem para Caetés onde se encontrarão com o prefeito Armando Duarte (PTB).

De Caetés a comitiva vai para Venturosa se encontrar com o ex-candidato a prefeito José Lemos (PSD). De lá seguem para Brejão, onde almoçam com o prefeito Ronaldo Ferreira (PTB). A caminhada pelos municípios do Agreste Meridional termina no município de Iati, lá Armando Monteiro e João Paulo terão encontro com o prefeito Padre Jorge (PTB) e outros lideres políticos municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!