Seguidores

quarta-feira, 21 de maio de 2014

No Agreste Meridional Romário Dias articula novos apoios a sua candidatura

O ex-presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, e pré-candidato a deputado estadual Romário Dias se movimenta para cada vez mais consolidar seu nome na região do Agreste Meridional. Já contando com apoios importantes em vários municípios da região, Romário Dias vem conversando com vereadores e outras lideranças políticas de Garanhuns, onde já conta com o apoio de Claudio Taveira, e possivelmente outros nomes se somarão. 

No Agreste meridional, Romário Dias conta com apoios importantes em cidades como: Capoeiras. Lagoa do Ouro, São João, Caetés, Bom Conselho e Correntes, sua terra natal. 

Em Capoeiras, o ex-presidente do tribunal de Contas de Pernambuco - TCE recebe o apoio do ex-prefeito Dudu, e dos vereadores Érico Barbosa, Junior Rodrigues, José Nielson e Dedinho. No próximo sábado (24), o pré-candidato Romário Dias visitará Capoeiras; Aqui ele se reunirá com blogueiros e radialistas da região, e manterá de encontro com lideranças políticas do nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!