Seguidores

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Romário Dias e Ricardo Teobaldo participarão da festa de Frei Damião neste final de semana em Capoeiras

A Festa de Frei Damião que será realizado em Capoeiras no próximo sábado e domingo, dias 31/05 e 1º/06, além de muitos fieis, deve atrair muitas autoridades civis e eclesiásticas. Os pre-candidatos a deputados Romário Dias e Ricardo Teobaldo  estarão na cidade. Em Capoeiras, eles recebem o apoio do ex-prefeito Dudu e de quatro vereadores.

ROMÁRIO E RICARDO - Romário Dias, que esteve em Capoeiras na Festa de São José e volta neste novo evento religioso, foi vereador do Recife, deputado estadual por cinco vezes e presidente da Assembleia Legislativa em três oportunidades. Foi também gerente do INCRA, chefe de Gabinete do Ministério do Interior e Secretário de Governo em Pernambuco. Foi Conselheiro do Tribunal de Contas e este ano tenta voltar ao Legislativo Estadual.

Prefeito de Limoeiro duas vezes, Ricardo Teobaldo é muito querido em sua cidade e nos municípios próximos. Disputa um mandato de deputado federal pela primeira vez fazendo dobradinha com Romário Dias em vários municípios do Agreste Meridional.

Os dois políticos são filiados ao PTB e apoiam Dilma como candidata a presidente,  Armando Monteiro para o Governo do Estado e o deputado João Paulo para o Senado.

(Na foto aparecem o dirigente petebista José Humberto, o senador Armando Monteiro, ex-prefeito Dudu, Romário Dias e Ricardo Teobaldo).

Fonte: Blog Roberto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!