Seguidores

sábado, 3 de maio de 2014

O Agreste é Notícia, 03.05.2014

Garanhuns
O ex-deputado Pedro correia (PP) começou a trabalhar no Centro de Saúde Armando Monteiro, na sexta-feira (02). Estava programado que ele começaria a trabalhar na quarta-feira (30), mas por uma falha de comunicação entre a Justiça e a prefeitura de Garanhuns o inicio dos trabalhos do médico radiologista. O ex-deputada que cumpre prisão no Centro de Ressocialização em Canhotinho esta usando tornozeleira eletrônica, e não terá contato com os pacientes, ele fará apenas leitura e expedição de laudos. O prefeito de Garanhuns Izaías Régis disse que o ex-deputado Pedro Correia é bem vindo ao sistema de saúde.

O IAUPE - Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco divulgou a relação dos aprovados no concurso público da Câmara de Vereadores de Garanhuns. A relação dos aprovados esta disponível no site: http://www.upenet.com.br/

Na última semana aconteceu na CODEAM em Garanhuns, uma reunião com prefeitos da região e motoristas do transporte alternativo. Mais de dez prefeitos estiveram presentes na reunião, em busca de soluções para os problemas que os motoristas vêm enfrentando para se regularizarem junto ao DER.

São Bento do Una
Na última quarta-feira (30), o município de São Bento do Una comemorou 154 anos de Emancipação Política. A data, feriado municipal, foi comemorada com desfile cívico, hasteamento de bandeiras e o corte de um bolo. Os eventos foram prestigiados pela população e autoridades de município. Shows em praça pública aconteceram desde a sexta-feira ((25).

Paranatama
O Exercito Brasileiro que esta realizando a Operação Dínamo II, de combate a comercialização e ao uso irregular de explosivos e produtos corelatados, esteve fiscalizando uma pedreira no município de Paranatama. Após encontrarem irregularidades no local, a empresa teve os paióis lacrados, e 25 kg de explosivos foram apreendidos. A Operação esta sendo realizada em todo o país.

Bom Conselho
Professore da Rede Municipal realizaram um ato reivindicando o piso salarial nacional para a categoria. Na pauta de reivindicações também esta, melhorias na estrutura da educação e permanência da gratificação de 30% sobre os salários pagos. Segundo representantes da categoria informaram ao Portal G1 que 90% dos professores efetivos estão em greve desde o dia 22 de abril.

Caetés
Suicídio por enforcamento. Na última terça-feira (29), o senhor José Avelino da silva, 54 anos, agricultor, cometeu suicídio. Ele residia no Sítio Queimada Grande, Caetés, e segundo familiares seus informaram a polícia, ele estava com depressão.

O Agreste é Notícia - coluna semanal publicada aos sábados apresenta um resumo de algumas das principais notícias ocorridas nos últimos dias, nos municípios da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!