Seguidores

domingo, 12 de julho de 2020

Garanhuns tem cruzes espalhadas nos pontos turísticos em protesto contra Bolsonaro e seu descaso frente a pandemia

Um grupo formado por pessoas ligadas a movimentos sociais, sindicatos e partidos políticos na cidade de Garanhuns espalharam cruzes em pontos turísticos da cidade em protesto contra o presidente Bolsonaro, e lembrando os mais de 70 mil mortos até agora no Brasil vítimas da Covid-19. O protesto ocorreu neste sábado, 11/07/2020, com o objetivo de expor o desmonte das políticas sociais em curso pelo atual governo federal; além de alertar para o crescimento dos casos do novo coronavírus em Garanhuns e demais cidades do Agreste Meridional.

Cruzes foram espalhadas em pontos turísticos como: Relógio de Flores; Santuário Mãe rainha; Cristo do Magano e parques da cidade, entre outros locais.

Fotos: Carlos Tenório, Giovana Revoredo e Rita Rocha
Portal V&C

Um comentário:

  1. O protesto é muito merecido, o Bolsonaro realmente tem mostrado seu total desamor pela dor das vítimas e seus familiares. Qualquer, e todo o protesto é muito bem vindo..., O presidente chega a ser desumano!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!