Seguidores

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Morre o vereador Daniel da Silva, Presidente da Câmara de Garanhuns

No final da tarde desta segunda-feira, 13/07/2020, faleceu num hospital na cidade de caruaru, o vereador Daniel da Silva, de 53 anos, presidente da Câmara de Garanhuns. Ele sofreu um AVC hemorrágico no dia 26/06, e desde então estava internado. Segundo informações da imprensa em Garanhuns, o vereador teria sofrido um infarto, vindo a óbito.

O prefeito de Garanhuns Izaías Régis escreveu no seu perfil numa rede social:

Infelizmente, acabei de receber mais uma triste notícia. O vereador Daniel, presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, faleceu há pouco. Um homem bom, prestativo, cheio de compaixão com os outros. Serviu há muitas pessoas em Garanhuns, mesmo antes de ser vereador. Mais uma grande perda para o nosso município. Vou decretar luto de três dias no município, por toda a contribuição dele à nossa Garanhuns. Que Deus nos conforte e à família, sua esposa, filhos e demais amigos.

Um comentário:

  1. Tenho absoluta certeza que todos os garanhuenses e, principalmente, os amigos de Daniel foram pegos de surpresa com a notícia de sua partida tão repentina e inesperada. Nesse momento difícil, de coração, todos nós desejamos que a família tenha muita força e fé ao persistir e não desistir de seguir em frente a sua dolorosa caminhada a partir de agora, mesmo tendo sido acometida de uma perda irreparável de um ser humano, pai e marido, que se encantou e seguiu viagem para o reino divino com apenas 53 anos de idade.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!