Betinho se disse envaidecido em voltar à Câmara municipal onde exerceu o cargo de secretário executivo no ano 1989: “É uma satisfação e uma honra voltar a usar a tribuna sem ser vereador, mas servindo ao município’ – declarou.
Afirmou que aprendeu muito com os servidores da Casa Legislativa com os quais trabalhou: Olegário, Zenilda, Manoel, Rejane, Dapaz, Enoque e Evandra Neves, esta última já falecida. ‘Muito me ensinaram profissionalmente e pessoalmente quando aqui trabalhei’ - disse Betinho.
Filho do Tabelião Adalberto Bezerra e de Dona Olivia (já falecidos), Albérico Bezerra é casado com a professora da AESGA Virginia Spinassé com quem tem dois filhos: Augusto e Heloisa.
Betinho contou uma história curiosa do tempo em que trabalhou na Câmara de Capoeiras; Ele disse que de todos os vereadores da época, apenas um parlamentar não tinha o nome começando por José, era Ranulfo Francisco. Fato que disse acreditar ser inédito em Câmaras municipais.
Tabelião do Cartório do Registro Civil da cidade de Capoeiras, Betinho é jornalista, e autor do livro, “Capoeiras Paz e Dinamismo”; Também foi o criador do nome SOREC para o time de futebol local. Atualmente reside na cidade de Garanhuns mas quase todos os dias está aqui em Capoeiras, onde cultiva muitas amizades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!