Seguidores

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Homem é atropelado no centro de Capoeiras e morre


Um homem de 48 anos foi atropelado na noite da quarta-feira, 17/11/2021, na Praça João Borrego, no centro da cidade de Capoeiras, Agreste de Pernambuco.


A vítima de nome José Ferreira dos Santos - Zé Tripa como era conhecido, residia na cidade de Capoeiras, foi atingido por um veículo não de dados não anotados, sofreu diversos ferimentos, foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, não resistiu aos traumas e faleceu nesta quinta-feira (19).


O acidente ocorreu na Praça, nas proximidades da Igreja Matriz de São José. Segundo as informações, o veículo envolvido tinha a cor preta, e passou por cima da vítima que ficou preso em baixo do carro e foi arrastado no calçamento por vários metros.


O veículo e o motorista envolvidos no atropelamento até o momento não foram identificados. A Polícia Civil está investigando o caso. Câmeras de monitoramento instaladas nas proximidades do local do atropelamento poderão ajudar a polícia na investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!