Seguidores

terça-feira, 2 de novembro de 2021

Suposto bingo de sexo numa boate em Capoeiras, PE, vira notícia nacional na televisão


Um suposto bingo que teria tido como prêmio uma noite de sexo com uma mulher numa boate na cidade de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, virou notícia nacional na televisão, no ‘Programa Alerta Nacional’, na Rede TV, apresentado por Sikeira Junior, e que foi ao ar na noite desta segunda-feira 1º/11/2021.


Com o título: ‘Bingo do sexo termina em ’pau’. Bordel faz bingo do prazer, e sem prêmio vencedores saem no pau’, o jornalista Ricardo Neves, correspondente da emissora no Recife, contou a história afirmando que a mesma teria ocorrido na cidade de Capoeiras. Na matéria, o jornalista diz que teria havido um bingo ao preço de R$ 5,00 a cartela, e que oito pessoas teriam ‘batido’, o que teria causado uma briga no estabelecimento de diversão para adultos. E mostrou imagens de uma briga generalizada com pessoas se agredindo e quebrando tudo.


Há alguns dias circulam áudios no aplicativo WhatsApp, em que pessoas não identificadas falam sobre um suposto ‘sorteio de mulheres’ na boate aqui na cidade. O assunto tornou-se o mais comentado na cidade.

Na semana passada, a proprietária do referido estabelecimento divulgou um vídeo nas redes sociais negando que no seu ‘bar’ tenha ocorrido o tal bingo, sorteio ou briga. Ela afirma que trabalha legalmente, e que pessoas estariam tentando lhe prejudicar inventando essa história de sorteio de mulher, e que acionará as autoridades para responsabilizar quem inventou isso.


Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!