Com o título: ‘Bingo do sexo termina em ’pau’. Bordel faz bingo do prazer, e sem prêmio vencedores saem no pau’, o jornalista Ricardo Neves, correspondente da emissora no Recife, contou a história afirmando que a mesma teria ocorrido na cidade de Capoeiras. Na matéria, o jornalista diz que teria havido um bingo ao preço de R$ 5,00 a cartela, e que oito pessoas teriam ‘batido’, o que teria causado uma briga no estabelecimento de diversão para adultos. E mostrou imagens de uma briga generalizada com pessoas se agredindo e quebrando tudo.
Há alguns dias circulam áudios no aplicativo WhatsApp, em que pessoas não identificadas falam sobre um suposto ‘sorteio de mulheres’ na boate aqui na cidade. O assunto tornou-se o mais comentado na cidade.
Na semana passada, a proprietária do referido estabelecimento divulgou um vídeo nas redes sociais negando que no seu ‘bar’ tenha ocorrido o tal bingo, sorteio ou briga. Ela afirma que trabalha legalmente, e que pessoas estariam tentando lhe prejudicar inventando essa história de sorteio de mulher, e que acionará as autoridades para responsabilizar quem inventou isso.
Assista ao vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!