Seguidores

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Nego do Mercado está em Brasília e consegue mais uma escola e uma quadra poliesportiva para o município de Capoeiras

O prefeito de Capoeiras, Pernambuco, Nego do Mercado (PSB) foi empossado no último dia (14), e esta semana já está em Brasília em busca de melhorias para o município. Na capital federal, nesta terça-feira, 23/11/2021, Nego do Mercado acompanhado do deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) estiveram no Ministério da Educação, onde foram recebidos pelo Superintendente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, Dr. Gabriel.


No encontro, o prefeito Nego do Mercado e o deputado Silvio Costa Filho conseguiram viabilizar investimentos junto ao FNDE para construir uma nova escola com nove salas de aulas na zona rural, e uma quadra poliesportiva, esta para o Povoado Maniçoba. 


O prefeito, o deputado e o Superintendente do FNDE confirmam a informação num vídeo compartilhado nas redes sociais.


Ainda nesta terça-feira (23), o prefeito de Capoeiras esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional – MDR. E segundo Nego do Mercado outros investimentos ainda serão anunciados durante sua viajem a Brasília.


No final do governo da prefeita Neide Reino e inicio do governo do prefeito Pitonho, o município foi contemplado com o anuncio de outra escola com 13 salas de aulas a ser construída na área urbana, inclusive, para a qual o terreno já foi escolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!