Seguidores

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Merece Registro. Capoeiras 29-11-2021

  • Transporte para estudantes irem fazer a prova do ENEM. Neste domingo, 28/11/2021, a prefeitura de Capoeiras disponibilizou transporte para conduzir os estudantes residentes no município para fazerem a prova do ENEM. Os ônibus levaram estudantes para as cidades de Caetés e Garanhuns, locais onde estavam sendo aplicadas as provas.


  • Capoeiras presente na IV Conferencia Intermunicipal de Educação do Agreste Meridional de Pernambuco. Realizada na cidade de Garanhuns, no dia 26/11/2021. O município de Capoeiras foi representado no evento por uma equipe da Secretaria Municipal de Educação. A Conferencia reuniu representantes de 22 municípios da região, e teve o tema: Em defesa da educação pública e popular, com gestão pública, gratuita, democrática, laica, inclusiva e de qualidade social para todos/ as/ es”. A foto da equipe capoeirense na Conferencia foi compartilhada numa rede social pelo professor Vieira.


  • Caminhão virou quando seguia para feira da cidade de Capoeiras. Um caminhão do tipo ‘Mercedinha’ virou na PE-193, nas proximidades do Povoado Maniçoba, por volta das 04:00hs, da sexta-feira 26/11/2021. O veículo que transportava algumas pessoas estava vindo para a feira livre da cidade de Capoeiras, quando o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e virou. Segundo informações compartilhadas nas redes sociais, felizmente não houve vitimas fatais, algumas pessoas ficaram feridas mas nenhuma com gravidade.


  • Veículo localizado parcialmente queimado. Na manhã desta segunda-feira, 29/11/2021, numa estrada nas proximidades da barragem aqui da cidade, populares localizaram um veículo provavelmente abandonado. O carro modelo Fiesta, placa PFX-5289 de Igarassu, PE, apresentava seu interior parcialmente queimado, além dos vidros quebrados. Vídeos do veiculo foram compartilhados nas redes sociais.


  • Família foi assaltada na zona rural de Capoeiras. Quatros homens assaltaram uma família no sábado, dia 27 de novembro, no Sítio Bom Destino na cidade de Capoeiras. Eles chegaram em um carro preto, de máscaras capus e bonés e anunciaram o assalto. As vítimas foram ameaçadas o tempo todo sob gritos de: "onde está o dinheiro"  Com medo de acontecer um latrocínio, já que todos os marginais estavam armados, o proprietário da casa entregou todo dinheiro que tinha, que era 800 reais. Os homens ainda levaram outros objetos como celular, microondas, sanduicheira, bebedouro, além de joias. A fuga foi realizada no carro preto. A Polícia Civil vai investigar o assalto. Fonte: comandopolicial.com.br

Para refletir:

Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te.

Friedrich Nietzsche


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!