Seguidores

sábado, 6 de novembro de 2021

Capoeirenses que nos orgulham

O capoeirense Alberico Bezerra nos enviou uma mensagem agradecendo pela postagem publicada no último dia (04), neste Blog, na qual mencionamos seu nome. Quem o conhece sabe o quanto ‘Betinho’ gosta de Capoeiras, ‘nosso querido torrão’, como ele mesmo se referiu na mensagem que nos enviou.


O Blog Capoeiras é que se sente honrado em compartilhar boas histórias e feitos dos filhos da Terra de João Borrego.


Assim como Betinho, podemos citar: o Monge Beneditino Dom Hugo Cavalcante; a fisioterapeuta e Auditora do SUS, Natalia Costa; o jornalista Roberto Almeida; a Juíza de Direito Drª Marilia Nunes; o Desembargador do TRT da Paraíba Dr. Eduardo Sergio de Almeida; o Doutor em Ciências Sociais/Antropologia, pela PUC/SP, e professor universitário, Expedito Leandro; a cantora e artista plástica Airô Barros; e o professor Adilson Araújo, autor do Hino do município, a quem foi concedido o Título de Cidadão capoeirense).


As pessoas a cima são apenas alguns dos capoeirenses não políticos e não residentes no município, que me recordo já foram temas de postagens aqui no Blog, e que muito orgulham seus conterrâneos; é uma satisfação para o Blog poder compartilhar seus feitos.


Muitos outros filhos de Capoeiras também nos orgulham pelo que fazem ou fizeram; sejam residentes aqui ou não. E outras postagens virão certamente.


Abaixo a gentil mensagem que recebemos do amigo Betinho:


Agradeço ao Blog Capoeiras e em especial a seu Editor pela belíssima reportagem envolvendo nosso nome. Isso demonstra a sensibilidade e a percepção apurada de um profissional sempre em busca de fatos e momentos que engrandecem as pessoas do nosso querido torrão.


Acredito em pessoas que procuram dignificar o que fazem. Seja em qualquer profissão.


Muito obrigado. 

Alberico Bezerra de Melo (Betinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!