Seguidores

terça-feira, 2 de novembro de 2021

Portal Agreste Violento completa 10 anos

Por Paulo Fernando

Especializado em notícias Policiais, o Portal Agreste Violento completa neste 1º de novembro, véspera do dia de finados, DEZ ANOS em funcionamento. Trata-se do espaço virtual mais acessado no Agreste Meridional.


Com picos de acessos diários de até 100 mil visualizações, o Agreste Violento, coordenado pelos Jornalistas Paulo Fernando e Jailson Ferreira, chega a impressionante marca dos 900 milhões de acesso no período, um verdadeiro fenômeno no meio da internet.


Com notícias de cunho policial, investigativas e mostrando a verdade sem retoques, o Agreste Violento segue a uma década trilhando o seu caminho de sucesso. “Apostamos nesse segmento jornalístico e conseguimos cobrir o Agreste Meridional com o apoio das policias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Instituto de Criminalística, além de parceiros espalhados por toda a Região. Quando o fato acontece o Agreste Violento vai lá e mostra a verdadeira face do crime”, registra Paulo Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!