Seguidores

domingo, 7 de novembro de 2021

Geraldo do Alegre propõe Título de Cidadão Capoeirense ao Bispo Dom Paulo Jackson, a Juíza Drª. Priscila e Promotor Réus Alexandre

Na Sessão da Câmara municipal, realizada no dia 26/10/2021, o vereador Geraldo do Alegre apresentou três proposições para que seja concedido o honorifico ‘Título de Cidadão Capoeirense’ ao Bispo Diocesano Dom Paulo Jackson; a Juíza de Direito da Comarca local, Doutora Priscila de Sá Torres Brandão; e ao Promotor de Justiça Dr. Réus Alexandre Serafim do Amaral.


Geraldo do Alegre justificou as homenagens afirmando que o bispo Dom Paulo Jackson presta relevantes serviços como pastor dos católicos capoeirenses. E que a Juíza Drª. Priscila Sá Brandão e o Promotor de Justiça Réus Serafim do Amaral com seus trabalhos contribuíram para o bem-estar coletivo no município.


O representante do Ministério Público na sua fala na cerimônia de Diplomação do prefeito e vice-prefeito eleitos, realizada no dia 27/10, disse que trabalha na comarca de Capoeiras há 16 anos, e que inclusive vota aqui no município.


O título de cidadão é uma homenagem concedida àqueles que contribuíram de algum modo para o desenvolvimento local ou para o bem-estar coletivo.


As proposições devem ser votadas pelos vereadores nas próximas sessões do Legislativo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!