Seguidores

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Dom Paulo Jackson visita comunidades rurais de Capoeiras

Comunidade Quilombola Imbé
Em visita Pastoral Missionaria à Paroquia de São José, na cidade de Capoeiras, Agreste de Pernambuco, o Bispo Diocesano Dom Paulo Jackson está percorrendo todas as comunidades paroquiais na zona rural do município. O Pastor Diocesano chegou em Capoeiras no dia 09, e deste então já visitou diversas comunidades e capelas. A visita pastoral termina no próximo domingo dia 14.
Boa Vista dos Inacios

Comunidade pau Ferro

Comunidade Cascavel

Ato Concreto de Fé

Para celebrar a visita pastoral de Dom Paulo, a Paroquia de São José elaborou o projeto ‘Um Ato Concreto de Fé’, com o objetivo de incentivar os fiéis praticarem ensinamentos do Evangelho de Jesus Cristo.


O Projeto é composto por três importantes atos concretos de fé: incentivo as obras vocacionais; construção de uma casa para uma família pobre; e almoço do Bispo com famílias carentes. 

A casa está sendo construída para uma família na zona rural do município; as paredes já estão na altura de andaimes. O Almoço do Bispo com os pobres será domingo (14). O outro ato concreto é direcionado as obras vocacionais.


Para a concretização das obras do projeto, a Paroquia conta com doações dos capoeirenses paroquianos de São José.


Fotos compartilhadas no perfil da Paroquia numa rede social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!