Seguidores

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Em Capoeiras, torcedor do Palmeiras infartou e morreu enquanto assistia a final da Libertadores

Um aposentado de 58 anos, torcedor apaixonado pelo Palmeiras, sofreu um infarto e morreu enquanto assistia pela TV a partida final da Libertadores, entre Palmeiras X Flamengo, ocorrida no sábado 27/11/2021, em Montevidéu, no Uruguai.


Geraldo José da Silva, é Belo Jardinense, mas estava residindo aqui em Capoeiras, ambas as cidades no Agreste de Pernambuco. O aposentado possivelmente com a emoção da conquista do titulo pelo Palmeiras sofreu um infarto fulminante e morreu.


A triste notícia foi registrada pela página da ‘TV Diário do Bitury PE’, no Facebook, informativo da cidade de Belo Jardim, onde seu Geraldo residia antes de vir morar em Capoeiras, e onde familiares dele continuam residindo.


Ainda segundo a TV Diário do Bitury, Geraldo José era ex-trabalhador da indústria de baterias Moura, e deixou dois filhos que residem em Belo Jardim: Deivid (conhecido por DVD) e Kelvin; o primeiro é atleta de uma equipe de Futsal que integra a Liga municipal da modalidade.

Com informações e foto: facebook.com/diariodobiturype

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!