De acordo com a Polícia Civil, os dois homens, de 34 e 37 anos, foram encaminhados para realizar exame traumatológico no Hospital Regional Dom Moura.
Segundo relatos de servidores, "após uma discussão verbal por motivos ainda desconhecidos, os envolvidos se desentenderam, sendo o parlamentar agredido pelo cidadão", informou a Câmara por meio de nota. O vereador acionou a Polícia Militar e registrou um Boletim de Ocorrência na 2ª Delegacia de Policia Civil.
"A Câmara Municipal de Garanhuns, através da sua Mesa Diretora e dos demais Parlamentares que integram o Poder, lamenta o ocorrido; garante adotar medidas para evitar que fatos semelhantes voltem a ocorrer, e repudia, veementemente, a postura adotada pelo cidadão", destacou a Câmara.
Nota do Blog:
Embora a reportagem do G1 não mencione o nome do parlamentar garanhuense envolvido na confusão, nas redes sociais a informação é que se trata do vereador Gersinho Filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!