Seguidores

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Confusão: vereador é agredido na Câmara de Garanhuns

A Polícia Civil de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, está investigado um caso de agressão na Câmara de Vereadores do município nesta terça-feira (30). Um vereador e outro homem discutiram e, em seguida, se envolveram em uma confusão, que finalizou na agressão.

De acordo com a Polícia Civil, os dois homens, de 34 e 37 anos, foram encaminhados para realizar exame traumatológico no Hospital Regional Dom Moura.


Segundo relatos de servidores, "após uma discussão verbal por motivos ainda desconhecidos, os envolvidos se desentenderam, sendo o parlamentar agredido pelo cidadão", informou a Câmara por meio de nota. O vereador acionou a Polícia Militar e registrou um Boletim de Ocorrência na 2ª Delegacia de Policia Civil.


"A Câmara Municipal de Garanhuns, através da sua Mesa Diretora e dos demais Parlamentares que integram o Poder, lamenta o ocorrido; garante adotar medidas para evitar que fatos semelhantes voltem a ocorrer, e repudia, veementemente, a postura adotada pelo cidadão", destacou a Câmara.


Nota do Blog:

Embora a reportagem do G1 não mencione o nome do parlamentar garanhuense envolvido na confusão, nas redes sociais a informação é que se trata do vereador Gersinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!