Seguidores

sábado, 6 de novembro de 2021

O Agreste é Notícia, em 06-11-2021

Coluna publicada aos sábados com o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.


Garanhuns

- Drogas incineradas. Na sexta-feira, 05/11/2021, policiais do Denarc Garanhuns realizaram a incineração de 70kg de drogas  que tinham sido apreendidas na Operação Sufoco, ocorrida no último dia 26 de outubro, naquela cidade. A droga foi queimada no forno de uma cerâmica, o ato teve o acompanhamento do Ministério Público.


- Homicídio. Na noite desta sexta-feira, 05/11/2021, no bairro Magano, em Garanhuns, foi assassinado com disparos de arma de fogo, Alex Bernadino Bezerra, de 39 anos. A vitima estava com sua companheira na frente da residência onde morava, quando foi surpreendido por homens encapuzados que o executaram a tiros.


Canhotinho

- Corpo de mulher é localizado decapitado. Na quarta-feira, 03/11/2021, próximo a uma chácara nos arredores da cidade de Canhotinho populares localizaram o corpo decapitado de uma mulher que posteriormente, a Polícia identificou como sendo de Daiane Barboza Gonçalo, de 19 anos. A vítima estava sem roupas e decapitada, o corpo e a cabeça estavam a cerca de 400 metros um do outro. Segundo a Polícia, ela estava morta há cerca de dois dias; a motivação e autoria estão sendo investigados.


Lajedo

- Morreu afogado. Na segunda-feira, 1º/11/2021, no Sitio Jureminha, zona rural de Lajedo, morreu afogado em um açude, o jovem José Maria da Silva, de 24 anos. Segundo as informações, a vitima estava com alguns amigos ingerindo bebidas alcoólicas quando decidiram atravessar o reservatório a nado, e José acabou se afogando no meio da travessia. O corpo foi localizado no dia seguinte.


Bom Conselho

- Acidente de carro mata ex-prefeito. Na segunda-feira, 1º/11/2021, na PE-218, em Bom Conselho, um acidente de carro causou a morte do ex-prefeito daquele município, Audálio Ferreira, de 80 anos. O veículo Ford KA que ele trafegava saiu da pista e capotou. Ele foi prefeito por dois mandatos. A prefeitura da cidade decretou luto oficial de três dias.


São Bento do Una

- Idoso cometeu suicídio. Na madrugada da terça-feira, 02/11/2021, no Sítio Minador, zona rural de São Bento do Una, o idoso conhecido por ‘Quizogone’, de 73 anos cometeu suicídio por meio de enforcamento. O corpo da vítima foi localizado por um filho que acordou durante a noite e deu por falta do pai, e o localizou já sem vida numa pocilga por trás da casa. Ainda segundo informações, o idoso fazia uso de remédios controlados e já teria tentado suicídio outras vezes.


Palmeirina

- Prefeita e vice-prefeito são empossados. Na segunda-feira, 1º/11/2021, aconteceu a cerimônia de posse da prefeita eleita Delegada Thatianne e do vice-prefeito Tito do Sindicato. Palmeirina realizou eleição suplementar no dia 03 de outubro, mesmo dia da eleição de Capoeiras.


Canhotinho

- Álvaro Porto promove almoço com os principais nomes da oposição em Pernambuco. Na sexta-feira, 05/11/2021, o deputado estadual Álvaro Porto reuniu em um almoço na sua residência, em Canhotinho, os principais nomes da oposição no Estado; estiveram presentes entre outros: Raquel Lyra (PSDB), Bruno Araújo (PSDB), Armando Monteiro (PSDB), Anderson Ferreira (PL) e André Ferreira (PSC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!