Seguidores

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Dom Paulo Jackson inicia visita pastoral a Capoeiras

Nesta terça-feira, 09/11/2021, o bispo Diocesano Dom Paulo Jackson inicia uma vista pastoral a Paroquia de São José, em Capoeiras, e permanecerá na cidade até domingo dia 14. O Pastor Diocesano chegará a Casa paroquial às 16:30hs, e às 19:00hs celebrará a primeira missa da visita pastoral.


Com o tema ‘Caminhamos na estrada de Jesus’; e o lema, ‘Depois de Jesus e Maria, amai São José’, na visita o Bispo cumprirá uma agenda diária começando às 06:00hs e estendendo-se até às 22:00hs.


Na programação, além das celebrações religiosas, Dom Paulo visitará todas as capelas, terá encontros com fiéis, encontro com as autoridades, visitará enfermos, visitará a feira livre e a feira de gado, almoçará e jantará nas residências de alguns paroquianos, entre outras atividades.


Tramita na Câmara de Capoeiras, uma proposição do vereador Geraldo do Alegre para concessão do Titulo de Cidadão Capoeirense ao Bispo Dom Paulo Jackson.


A visita pastoral terminará no domingo (14), com a celebração da missa e em seguida, um encontro e almoço do Bispo Diocesano com os pobres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!