Seguidores

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Secretárias de Educação e de Assistência Social fazem balanço dos dez meses em que comandaram as Pastas

A Gestão do prefeito interino José Ernandes da Costa – Pitonho, termina no próximo domingo (14), dia em que Nego do Mercado será empossado prefeito. Nos últimos dias vários Secretários municipais estiveram na Rádio local fazendo um balanço dos trabalhos realizados nos dez meses em que ficaram à frente das Pastas.


Nesta quinta-feira, 11/11/2021, estiveram na Rádio Jovem Capoeiras FM, as secretárias de Educação, Rosana Souto, e de Assistência Social, Nédiva Costa.


E entre outros trabalhos realizados pela Secretária de Assistência Social no Governo Pitonho, Nédiva Costa destacou o projeto promovido na Semana da Mulher; o programa leite para todos que beneficia dezenas de famílias; a entrega de ‘kits do bebê’ para mães (puérperas) em situação de vulnerabilidade social; afirmou que dobrou a quantidade de cestas básicas entregues no município; realizou a Conferencia Municipal de Saúde; e o atendimento prestado às famílias atingidas pelas fortes chuvas que caíram no município.


Já Rosana Souto, Secretária de Educação, destacou entre outras ações: a entrega de kits escolares a todos os alunos da rede municipal de ensino; o ajuste da carga horaria para os professores; instalação do serviço de internet em sete escolas na zona rural; reforma ampla do Colégio municipal, com colocação de climatização e compra de mobiliários.


Durante esta semana também estiveram na Rádio apresentando prestação de contas a população, os secretários: Dedinho (Agricultura), Jeferson Moraes (Obras), Kênnya Manso (Administração) e Claudinho (Saúde).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!