Seguidores

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Nego do Mercado e Cicero Brabo são empossados prefeito e vice-prefeito de Capoeiras

Na tarde desde domingo, 14/11/2021, Joaquim Costa Teixeira - Nego do Mercado (PSB) foi empossado prefeito de Capoeiras no Agreste de Pernambuco. A solenidade de posse ocorreu na Câmara de vereadores e também foi empossado Cicero Pereira da Silva – Cicero Brabo, vice-prefeito. Eles foram eleitos na eleição suplementar realizado no dia 03 de outubro, para o mandato até 31/12/2024.

Após empossado Nego do Mercado recebeu as chaves da prefeitura das mãos do prefeito interino Pitonho. Em seguida, Pitonho reassumiu a presidência da Câmara.


O vice-prefeito Cicero Brabo disse estar muito feliz, agradeceu a todos, e afirmou que a população pode confiar nele e em Nego do Mercado.

Nego do Mercado agradeceu as autoridades presentes, aos vereadores, aos seus familiares, ao prefeito Pidonho e ao povo. Após quebrar o protocolo e ir concluir o discurso em frente à prefeitura, Nego do Mercado se emocionou algumas vezes; disse que todos os prefeitos da região torciam por sua vitória. Disse reconhecer o trabalho que foi feito por cada um, mas que precisa colocar sua equipe com caras novas. Prometeu realizar um grande trabalho em Capoeiras, com transparência, lealdade e dedicação. 



Nego anunciou a vinda do governador a Capoeiras na próxima quinta-feira (18), inaugurar a PE-193 e anunciar novas obras.


O novo prefeito concluiu sua fala apresentando os novos secretários municipais:


Secretaria de Finanças - Chisleide Costa

Secretaria de Administração – Talita Rafaella Santana

Secretaria de Educação - Irece Macedo

Secretaria de Saúde – Lígia Galvão

Secretaria de Assistência Social –Tayana Siqueira

Secretaria de Obras – Zé de Lero

Secretaria de Agricultura – Antônio Alberto (Dedinho)

Fundo Municipal de Previdência - Luís Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!