Seguidores

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Merece Registro, Capoeiras, 15-11-2021

  • Festa de Nossa Senhora das Graças. A comunidade católica do Sítio Olho D’água dos Pólvora, na zona rural do município de Capoeiras, PE, juntamente com Monsenhor José Augusto e Padre Valdevan convidam todos para a festa da Padroeira Nossa Senhora das Graças que acontecerá no próximo final de semana, dias 18 a 21/11/2021. No domingo 21, a celebração da missa de encerramento da festa será às 16:30 hs.


  • Encontro com o bispo. Na manhã do sábado, 13/11/2021, o Bispo Dom Paulo Jackson participou na igreja Matriz de um encontro/reunião com agentes pastorais da paroquia de São José. Após o encontro Dom Paulo Jackson almoçou com os mais de 100 participantes. Não sou coordenador pastoral, participo minimamente da equipe de Liturgia; a convite da paroquia, participei do encontro e do almoço com o Bispo.


  • Bode no telhado. Uma cena no mínimo inusitada chamou a atenção de muitos moradores de Capoeiras, no sábado 13/11/2021. Um bicho ‘bode’ foi visto caminhando em cima do telhado de alguma casas aqui na cidade. Não se sabe como o animal foi parar lá. Um vídeo com a cena do bode caminhando sobre os telhados das casas foi compartilhado nas redes social.


  • Meu telefone celular foi furtado. Como informei numa postagem anterior, tive o meu aparelho de telefone celular furtado na noite do último domingo (14). E enquanto eu não providencio outro aparelho de telefone, aqueles que quiserem ou precisarem entrar em contato comigo ou com o Blog Capoeiras que podem faze-lo por meio do Facebook, do E-mail: eucap.lourenco@gmail.com ou pelo Formulário de Contato do Blog. 


Para refletir:

Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.

Mahatma Gandhi


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!