Seguidores

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Prefeitura de Caetés abre processo seletivo com 18 vagas para Agentes de Saúde e 08 para Agentes de Endemias

O município de Caetés, Pernambuco, na terça-feira, 10/11/2021, através da Secretaria Municipal de Saúde divulgou edital de um processo seletivo público para admissão e formação de cadastro reserva de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE). O salário no valor de R$ 1.550,00 (um mil, quinhentos e cinquenta reais) mensais.


O presente Processo Seletivo Público ocorrerá para admissão, em caráter efetivo, de 18 (dezoito) Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e 08 (oito) Agentes de Combate às Endemias (ACE), bem como a formação de cadastro de reserva no número de 46 (quarenta e seis) vagas para ACS, disponibilizadas a critério da administração pública municipal.


As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas, exclusivamente via internet, por meio dos formulários eletrônicos “Google Formulários” devidamente preenchidos, no endereço eletrônico a ser divulgado, no período entre 00h00min do dia 25 de novembro de 2021 a 23h59min do dia 03 de dezembro de 2021, observado o horário oficial de Brasília/DF


O presente Processo Seletivo será acompanhado por uma Comissão Interna, instituída pelo Prefeito Municipal conforme Portaria nº 441/2021, de 30/09/2021.


Caberá à Comissão Interna supervisionar todas as etapas do Processo Seletivo Público, desde a Elaboração ao Julgamento do Certame, concluindo com Relatório que será apresentado ao chefe do Poder Executivo para a devida homologação, após a Publicação do Resultado Final;


O resultado final deste Processo Seletivo Público de Prova Objetiva e Prova de Títulos será publicado na AMUPE e site da Prefeitura Municipal de Caetés - PE, através do sítio eletrônico: www.caetes.pe.gov.br.


A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada no dia 18 de dezembro de 2021, para todos os candidatos(a)s inscritos.


As Provas Objetivas – de caráter eliminatório e classificatório – serão compostas de 50 (cinquenta) questões de múltipla escolha das disciplinas: Lingua Portuguesa, Matematica, Noções de Informatica, Conhecimentos específicos.


Edital e demais informações no link: caetes.pe.gov.br/processo-seletivo-publico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!