Seguidores

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Luiz de Zé de Lau uma personagem na política local

Todas as cidades têm aquelas pessoas que por algum motivo especifico todo mundo as conhecem; aqui na cidade de Capoeiras uma dessas personagens é Luiz de Zé de Lau como é chamado. Luiz adora política partidária e costuma circular pelas ruas da cidade e prédios públicos sempre carregando uma sacola cheia ‘santinhos de políticos’ que foram candidatos no município nas eleições ocorridas nas últimas duas décadas.

Ele também não perde nenhuma sessão da Câmara municipal, e sempre que há algum evento político público, ele está presente.


Simpatizante do ex-prefeito Neném e da ex-prefeita Neide Reino, e admirador do vereador Zé Chopinho, na última eleição municipal, Luiz foi simpatizante da candidatura de Nego do Mercado que foi eleito prefeito, e no dia da diplomação, juntamente com vice-prefeito eleito Ciço Brabo convidaram Luiz para uma foto.


Luiz do seu modo contido, sorriu após o clique, como se não acreditasse que lhe tinham dado atenção em meio aquelas tantas pessoas que queriam ser fotografadas ao lado do prefeito e do vice-prefeito eleitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!