Seguidores

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Merece Registro, Capoeiras 1º de novembro de 2021

  • Festa de Nossa Senhora das Dores. A comunidade católica do Sítio Curtume, na zona rural do município de Capoeiras, PE, juntamente com Monsenhor José Augusto e Padre Valdevan convidam todos para a festa da Padroeira Nossa Senhora das Dores que acontecerá no próximo final de semana, dias 04 a 07/11/2021. No domingo 07, a celebração da missa de encerramento da festa será às 16:30 hs.


  • Números da vacinação em Capoeiras. A Secretaria de Saúde de Capoeiras informa que até a última sexta-feira, 29/10/2021, o município recebeu 26.725 doses das vacinas contra a covid-19. Do total recebido, 14.195 pessoas foram vacinadas com a primeira dose dos imunizantes, e 10.380 pessoas foram vacinadas também com a segunda dose, ou dose única, completando o calendário vacinal contra a Covid-19. Capoeiras recebeu 207 doses da vacina de dose única. O município vacinou 422 pessoas com a dose de reforço; e continua imunizando todas as pessoas adultas, e os adolescentes partir dos 12 anos de idade.


  • 29 anos da RCC Capoeiras. O movimento Renovação Carismática Católica na paroquia de São José, em Capoeiras, completa 29 anos de criação. O grupo de oração Arca da Aliança para comemorar a data, convida todos a participarem da celebração de uma missa, nesta segunda-feira 1º de novembro de 2021, às 19:00hs, na matriz de São José.


  • Moto roubada é reconhecida pelo dono em Capoeiras. Um homem que teve a sua moto tomada de assalto há sete meses reconheceu o veículo na cidade de Capoeiras, na sexta-feira, 29/10/2021, dia da feira livre. A vítima após reconhecer a moto, acionou a Polícia Militar que realizou checagem e confirmou que se tratava mesmo do veiculo roubado e o conduziu para a delegacia da Policia Civil de Capoeiras para serem tomadas as medidas cabíveis.

Para refletir:

A Morte não é o fim de uma existência, é um renascimento diário da Saudade.

Vinicius Sanria


Coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!